Siga o Portal do Holanda

Policial

Detran abre inscrições para CNH gratuita no Amazonas nesta segunda

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) informa que as inscrições para o projeto Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Social terão início nesta segunda-feira, dia 9 de outubro.

Ao todo, 10 mil pessoas obtenham a CNH gratuitamente. Os interessados devem fazer as inscrições no site do órgão ou pelo aplicativo “Amazonas na Palma da Mão”.

Poderão se inscrever pessoas maiores de 18 anos, residente no Estado há pelo menos dois anos, que tenham renda familiar mensal de até três salários ou estejam desempregadas a mais de um ano, ou ainda, inscritas em programas sociais governamentais, a exemplo do programa Bolsa Família, do Governo Federal.

Não poderão participar da seleção pessoas com processos de CNH já iniciados, assim como pessoas que tenham cometido crimes a condução de veículos, ou que tiveram CNH cassada ou suspensa. Ao final do processo o habilitado vai ter direito de atuar como motorista profissional (taxista, motorista particular e etc).

As mulheres no crime organizado: Sexo, dinheiro e morte

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.