Bailarina: John Wick terá spin-off com protagonista mulher

Por Portal do Holanda

20/01/2021 16h26 — em Cinema

Foto: Reprodução

O Universo de John Wick será expandido, após o enorme sucesso da franquia estrelada por Keanu Reeves.

O filme vai inspirar duas produções. A série The Continental, focada em um hotel que funciona como refúgio para assassinos, e o spin-off Bailarina, que gira em torno da escola de ballet comandada pela Diretora que apareceu no terceiro filme da franquia.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o diretor Chad Stahelski contou alguns detalhes sobre o filme derivado.
“Ter [o diretor Len Wiseman] a bordo e mudando um pouco a perspectiva dos designs de ação, incluindo o cenário, o envolvimento das personagens, como e o que ele quer fazer, deixa tudo bastante original”, ele comentou. “Então não apenas nos copiar de novo e de novo. Já que a personagem é diferente, vamos fazer coisas diferentes. Mas em relação ao nível, à competência ou ao estilo de ação? Sim. Planejo estar lá para ajudar como puder”.

De acordo com o jornalista Daniel Ritchman, o Lionsgate está em negociações com Chle Grace Moretz para estrelar o longa.

A atriz pode dar vida a Rooney Brown. Na trama, a personagem fica órfã logo jovem e é treinada como uma assassina que viaja pelo mundo eliminando terroristas e outros alvos, mas ela se rebela e ela busca vingança contra as pessoas que mataram sua família.

Wiseman (‘Anjos da Noite‘) vai dirigir o derivado.

Vale lembrar que em John Wick, a Diretora treina bailarinas no mesmo lugar onde Wick foi treinado como assassino.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Cinema