Compartilhe este texto

Com direção de Andy Serkis, novo 'Senhor dos Anéis' é previsto para 2026

Por Portal Do Holanda

09/05/2024 11h30 — em
Cinema


Foto: Andy Serkis interpretou Gollum na saga original

Andy Serkis, que interpretou o Gollum na saga original, vai estrelar e dirigir o novo filme da saga O Senhor dos Anéis. A novidade foi anunciada pela Warner Bros. Discovery em conferência com investidores.

A nova história está nas fases iniciais de desenvolvimento. O CEO David Zaslav anunciou que serão produzidos vários novos filmes que explorarão aspectos não explorados anteriormente.

O primeiro será "Lord of the Rings: The Hunt for Gollum" que está programado para 2026. 

Zaslav afirmou que Peter Jackson estará envolvido em todas as etapas do processo. Fran Walsh e Philippa Boyens, co-roteiristas da trilogia original, também retornarão.

Em um comunicado, eles expressaram sua honra em retornar à Terra Média: "É uma honra e um privilégio voltar à Terra Média com nosso bom amigo e colaborador, Andy Serkis, que ainda tem negócios pendentes com aquele fedorento do Gollum. Como fãs vitalícios da vasta mitologia do Professor Tolkien, estamos orgulhosos por estarmos trabalhando com Mike De Luca, Pam Abdy e toda a equipe da Warner Bros. em mais uma aventura épica!"


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema