Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Auditores resolvem continuar greve e CIEAM vai à Justiça p

Publicado

em

Sobre ‘Poder’ ficar com a mulher do melhor amigo


Manaus - Com a afirmação do presidente do Sindifisco Nacional-AM (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal no Amazonas), José Jefferson Almeida, de que a greve dos auditores fiscais da Receita Federal continuará por tempo indeterminado em todo o País, o Centro da Indústria do Amazonas (CIEAM) deverá mesmo ingressar com ação judicial contra o movimento que está causando prejuízos diários da ordem de R$ 223 milhões ao Parque Industrial de Manaus.

Informações do presidente do Cieam, Wilson Périco, dão conta de que 900 contêineres estão retidos no Porto Chibatão aguardando o desembaraço de suas cargas. Segundo ele, lideranças tiveram nova rodada de negociações no Ministério da Fazenda, em Brasília. O governo prometeu cumprir o acordo firmado com os auditores para reajuste salarial de 21,3% em quatro anos. No entanto, os auditores decidiram prosseguir seu movimento de paralisação



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.