Compartilhe este texto

Auditores resolvem continuar greve e CIEAM vai à Justiça p

Por Portal Do Holanda

23/07/2016 5h51 — em
Amazonas



Manaus - Com a afirmação do presidente do Sindifisco Nacional-AM (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal no Amazonas), José Jefferson Almeida, de que a greve dos auditores fiscais da Receita Federal continuará por tempo indeterminado em todo o País, o Centro da Indústria do Amazonas (CIEAM) deverá mesmo ingressar com ação judicial contra o movimento que está causando prejuízos diários da ordem de R$ 223 milhões ao Parque Industrial de Manaus.

Informações do presidente do Cieam, Wilson Périco, dão conta de que 900 contêineres estão retidos no Porto Chibatão aguardando o desembaraço de suas cargas. Segundo ele, lideranças tiveram nova rodada de negociações no Ministério da Fazenda, em Brasília. O governo prometeu cumprir o acordo firmado com os auditores para reajuste salarial de 21,3% em quatro anos. No entanto, os auditores decidiram prosseguir seu movimento de paralisação


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cieam, Manaus, ZFM, Amazonas

+ Amazonas