Compartilhe este texto

Famílias de vítimas se unem para buscar amparo após acidente da Chapecoense

Por Portal Do Holanda

22/05/2017 1h46 — em
Esportes


Foto: Reprodução

O avião que levava a equipe da Chapecoense e jornalistas para a Colômbia está longe de ter todos seus problemas burocráticos e financeiros resolvidos.

Segundo o site ‘UOL’, o time aos poucos vem se reerguendo, as famílias das vítimas estão passando dificuldades em se recuperar após o abalo psicológico e financeiramente.

Mara Paiva, viúva do ex-jogador e comentarista Mário Sérgio, e Fabianne Belle, viúva de Cesinha, ex-fisiologista da Chapecoense, fundaram uma associação para unir as famílias dos vitimados em busca de respostas e justiça.

"Desde o acidente, estamos vivendo muitas incertezas e angústias e a associação veio de encontro à necessidade de buscar respostas e apurar os fatos. E dar também uma nova perspectiva além das que vêm sendo veiculadas", explicou Fabienne, em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, na noite desse domingo.

Conforme a publicação, as 17 famílias já aderiram ao grupo, que segue aberto a acolhida de quem mais precisar ou tiver vontade de procurar a associação, tanto para buscar auxilio como para fornecer algum tipo de ajuda.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: chapecoense, famílias, Esportes

+ Esportes