Compartilhe este texto

Adolescente confessa ofensas à filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbanck

Por Portal Do Holanda

20/12/2016 9h44 — em
Famosos & TV



RIO - Sete pessoas foram encontradas por policiais do Rio e de São Paulo nesta terça-feira e levadas a prestar esclarecimentos em delegacias de São Paulo por suspeita de envolvimento nas ofensas de cunho racista dirigidas à filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, em novembro. A Operação Gagliasso está sendo realizada em duas cidades de São Paulo para cumprir três mandados de busca e apreensão obtidos pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Entre as pessoas localizadas durante a ação, realizada em Guarulhos e em Itaquaquecetuba, um adolescente de 14 anos confessou ser o autor das ofensas. Segundo a Polícia, conforme relato do adolescente, ele criou um perfil falso em rede social para fazer as ofensas, acreditando que assim ficaria impune. Durante ação, celulares foram apreendidos. Dois mandados foram cumpridos em Guarulhos e um em Itaquaquecetuba.

A DRCI tem o apoio do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), do Centro Integrado de Inteligência e Controle do Estado de São Paulo e do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra) da Polícia Civil de São Paulo.

A delegada Daniela Terra e sua equipe continuam em diligências, ouvindo os conduzidos e verificando informações, para identificar outros envolvidos no crime.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bruno Gagliasso, fiha, giovanna ewbank, polícia, racismo, Famosos & TV

+ Famosos & TV


30/04/2024

Correção