Siga o Portal do Holanda

Mundo

Menino de 11 anos morre após participar de brincadeira perigosa na escola

Publicado

em

Garrett Pope Jr. de apenas 11 anos morreu em uma escola da Carolina do Sul nos Estados Unidos, após participar de uma brincadeira chamada de “jogo do desmaio” . O desafio consiste em interromper o fluxo de sangue apertando o pescoço até que a pessoa desmaie, antes do indivíduo “apagar" ele tem um momento de euforia, que é o que buscam os participantes deste jogo altamente perigoso (e estúpido).

A brincadeira sem graça foi fatal para Garrett. De acordo com informações da polícia, o menino morreu no quarto, enquanto se enforcava com o cinto do uniforme.

“Ele levou o ‘jogo’ às últimas consequência. Minha família nunca sentiu tanta dor como agora, e nós não queremos que ninguém passe pelo que estamos passando”, escreveu o pai, Garrett Pope, em um post do Facebook.

Ainda pela rede social, o pai pede para que as família conversem com as crianças para evitar mais mortes como essa. 

“Ele não sabia o que estava fazendo e cometeu um grande erro. Por favor, conversem com suas crianças e façam tudo que puderem para prevenir tragédias similares. Ele era muito jovem e impressionável”, disse o pai.

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.