Compartilhe este texto

Morador de rua é queimado vivo enquanto dormia na frente de prédio

Por Portal Do Holanda

27/06/2018 7h09 — em
Policial


Foto: Reprodução TV Globo

Um homem identificado apenas como Alessandro, teve 12% do corpo queimado, enquanto dormia na frente de um prédio na cidade de Brasília, na madrugada de terça-feira (26). Segundo a polícia, um vigilante que ouviu os gritos da vítima, foi quem acionou o socorro.

O morador de rua foi levado para o Hospital Regional Asa Norte, onde recebeu os primeiros atendimentos. Ele sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus nas pernas, mas felizmente, conseguiu sobreviver.

A equipe médica informou que quem ateou fogo no homem, jogou primeiro sobre ele, thinner, um produto altamente inflamável.

A tentativa de homicídio pode ter sido gravada por câmeras de vigilância da área e as imagens devem ajudar a polícia a identificar o autor do crime. Em 1997, na mesma cidade, o caso do índio Galdino chocou o país. Ele também foi incendiado vivo quando dormia em um ponto de ônibus, teve 95% do corpo queimado e morreu. Na época, um grupo de jovens foi preso por participar do assassinato do indígena.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasília, morador de rua, queimado, Policial

+ Policial