Vídeo:TikToker viraliza por semelhança com Madeleine McCann; web pede exame

Por Portal do Holanda

26/11/2020 19h58 — em Brasil

Madeleine e ao lado a TikToker Yasmin -  Foto: Reprodução

Após 13 anos, muitas teorias ainda circulam a história do desaparecimento da menina britânica, Madeleine McCann. Nesta quinta-feira (26), mais uma teoria abalou a internet e fez com que internautas pedissem até exame de uma TikToker.

Isso porque a TikToker Yasmin Kalupnieks, de 15 anos, postou um vídeo mostrando as semelhanças com a menina, desaparecida há 13 anos. 

"Mano, eu tô muito assustada e não é zueira, juro. Olha a foto da menina (Madeleine), dá pra ver que ela tem uma manchinha no olho igual eu tenho? Mas aí o que vem é mais surpreendente ainda, eu vou mostrar uma foto de quando eu era pequena… Essa sou eu pequena. Eu tô muito assustada real… o mesmo corte de cabelo..."

Após seu vídeo viralizar, a jovem disse que são apenas semelhanças e que ela não é a Madeleine, pois tem fotos desde que era recém nascida. Internautas chegaram até a pedir "exames" para saber se ela era ou não a criança que desapareceu em uma viagem a Portugal.

Após ser criticada pelo vídeo, a menina pediu para que as pessoas parassem os ataques, dizendo que algumas pessoas teriam até descoberto seu número de telefone, para fazer ameaças.

 


+ Brasil