Vídeo mostra avião em chamas após cair com jogadores e presidente do Palmas

Por Portal do Holanda

24/01/2021 15h45 — em Brasil

Avião caiu após decolagem - Foto: Divulgação

O empresário Lucas Meira, 32, presidente do Palmas Futebol e Regatas, e os atletas Lucas Praxedes, de 23 anos, Guilherme Noé, 28, Ranule, 27, e Marcus Molinari, 23, morreram na manhã deste domingo (24), em um acidente de avião, ao decolar de Palmas com destino a Goiânia. 

O grupo ia disputar a partida contra o Vila Nova, válida pela Copa Verde. O avião em que eles estavam caiu em uma área de mata, , no final da pista, da Associação Tocantinense de Aviação (ATA), no Luzimangues, no sul de Palmas. 

Imagens feitas por pessoas no local mostram a aeronave ficou completamente destruída após o choque. Além do IML e do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Militar estão no local prestando apoio. 

“Lamentamos informar que não há . Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”, afirma a nota do clube.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil