Vídeo: Grávida tenta se jogar de prédio para fugir de agressões do marido

Por Portal do Holanda

15/09/2021 13h35 — em Brasil

Grávida tenta se jogar de prédio para fugir de agressões - Foto: Reprodução

Uma mulher grávida de 3 meses tentou se jogar de um prédio para fugir das agressões do marido. O caso ocorreu ontem (14) em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro e foi filmado por vizinhos. 

O agressor foi identificado como Vitor Batista, 32 anos. Nas imagens, Maria José tenta escapar das agressões e é puxada pelo marido que ao perceber que estava sendo filmado tenta fechar as janelas. 

Em outro momento, a vítima tenta se jogar do prédio, mas é arrastada violentamente pelo marido. Segundo o G1, na delegacia, Vitor alegou que o ocorrido era "apenas" uma briga de casal. 

Ainda segundo a publicação, a grávida contou outra versão e afirmou que apanha do marido com frequência e que ele é ciumento e possessivo. 

A vítima tem um filho de 4 anos que presenciou as agressões. O homem foi preso em flagrante pela Delegacia da Atendimento a Mulher.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil