Traficante assassina jovem que não aceitou namorar com ele

Por Portal do Holanda

01/03/2016 20h40 — em Brasil

Carla Nadiele Moreira da Silva, de 27 anos, morta em dezembro do ano passado em Salvador na Bahia, teria perdido a vida após rejeitar um pedido de namoro com o traficante Elton Vinicius Bispo Freitas, de 29 anos, o "Acarajé", que foi preso neste sábado, dia 27..

Conforme a polícia, o homem é suspeito de assassinar a jovem e é apontado ainda como líder do tráfico de drogas no bairro Fazenda Grande, onde Carla foi executada com cinco tiros.  O grupo é investigado por outros homicídios ocorridos no bairro. 

.>>> CENAS FORTES: NÃO RECOMENDADO PARA PESSOAS SENSÍVEIS <<<

Segundo o titular da 3ª Delegacia de Homicídios, delegado Jamal Amad, Acarajé coordenava o grupo do qual também fazia parte outros três traficantes identificados como Macauli, Ítalo e Luan. Ainda segundo o delegado, Carlinha do Laço teria sido morta por motivação passional. 

“As investigações direcionaram no sentido de que ele (Macauli) teria uma paixão não correspondida por Carla. Então ele ficou revoltado pela não correspondência e, friamente, executou ela na presença de todos os seus comparsas. Ele foi auxiliado pelos seus comparsas a arrastar Carla até as escadarias onde concluiu a execução. Então, Macauli não atuou nesse homicídio sozinho, teve participação do grupo dele”, explicou o delegado. 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil