Telegram terá opção de apagar mensagens em grupo após 24h

Por Portal do Holanda

23/02/2021 14h37 — em Brasil

Telegram - Foto: Reprodução / Pixabay

O Telegram ganhará uma novas funcionalidades. A ferramenta está recebendo a opção de convite por QR Code e, como destaque, um temporizador que permite que as mensagens sejam apagadas em um intervalo de 24 horas ou sete dias.

De acordo com o Tecnoblog, a possibilidade de convidar participantes por meio de um QR Code já havia aparecido no Telegram para macOS recentemente e a descoberta na versão beta para Android indica que a funcionalidade vai se tornar padrão.

Além disso, o Telegram também está recebendo opção que permite ao usuário restringir o alcance do convite para grupos, como o limite de tempo: é possível determinar que o link expire em intervalos que vão de uma hora a sete dias.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil