Suposto serial killer queria matar um gay por semana, diz polícia

Por Portal do Holanda

29/05/2021 15h17 — em Brasil

Foto: Divulgação  / PC-PR

Apontado pela polícia como serial killer, José Tiago Correia Soroka, de 32 anos, teria contado detalhes chocantes sobre suas supostas vítimas. Uma das informações, dá conta de que ele pretendia matar um homossexual por semana. As mortes ocorreram no Paraná e em Santa Catarina, durantes os últimos três meses.

Segundo o Uol, após ser preso, Tiago disse a polícia que encontrava seus alvos em aplicativos de relacionamento, e que gostava de matar sempre durante das terças-feiras. Outra confissão, seria que pretendia matar um homem homossexual por semana, porque o dinheiro e bens levados das vítimas duravam poucos dias. 

Para a Polícia Civil do Paraná, que fez a prisão do homem, ele teria confessado que suas vítimas foram o professor universitário de 36 anos, em Abelardo Luz, em Santa Catarina, um enfermeiro de 30 anos, e um estudante de medicina de 25 anos. Os dois últimos crimes aconteceram em Curitiba

O caso segue em investigação.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil