Sex0 em show de Henrique e Juliano e suruba em sala de aula; veja o que viralizou em 2022
Manaus/AM - Com fim do ano batendo à porta, vale relembrar matérias e casos que tiveram grande repercussão em 2022. Exemplo disso é o caso de adolescentes que participaram de uma verdadeira suruba em plena sala de aula além do caso de uma mulher que viralizou ao aparecer em um vídeo de sexo no meio do show da dupla Henrique e Juliano.
Em junho, Padre Júlio, da Igreja Matriz Nossa Senhora de Candelária, foi afastado das funções ministeriais após o vazamento de um áudio em que uma mulher expõe a traição do marido, quando ainda eram noivos, com o sacerdote. O caso aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte.
Leia aqui: Padre faz sexo com noivo 'várias vezes', celebra casamento e é afastado após áudio vazar
Um vídeo de sexo gravado dentro de um escritório em uma financeira, na Avenida Faria Lima, em São Paulo, viralizou nas redes sociais, em junho deste ano. O casal que aparece sendo filmado por uma terceira pessoa seria sócio da empresa.
Leia aqui: Cenas de sexo dentro de escritório financeiro em São Paulo viralizam nas redes sociais
Ainda em junho, um vídeo de sexo gravado durante o show de Henrique e Juliano em Goiânia virou caso de polícia. Isso porque após a repercussão das imagens, a mulher que aparece no vídeo procurou a polícia para denunciar ter sido estuprada.
Em setembro, um sexo grupal entre alunos com idades entre 12 e 17 anos está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O caso aconteceu no Colégio Pedro 2º, que é federal.
Leia aqui: Alunos entre 12 e 17 anos são flagrados durante sexo grupal em sala de aula
Já em novembro, MC Mirella voltou a causa no ‘De Férias com o Ex: Salseiro VIP’. A funkeira protagonizou um sexo frenético e explicito com Will Guimarães, ex de Bifão.
Leia aqui: Arreganhada, MC Mirella choca com sexo frenético e chupada nos seios; Vídeo
Veja também
ASSUNTOS: Brasil