Início Brasil Seis feridos no acidente entre ônibus e caminhão seguem internados
Brasil

Seis feridos no acidente entre ônibus e caminhão seguem internados

Seis feridos no acidente entre ônibus e caminhão seguem internados
Seis feridos no acidente entre ônibus e caminhão seguem internados

Enquanto o velório das vítimas do acidente entre um ônibus e um caminhão ocorre na cidade de Itaí, seis feridos continuam internados nesta quinta-feira (25) em hospitais do interior de São Paulo.

Duas delas encontram-se na Santa Casa de Avaré, outras duas na Santa Casa de Itaí, uma está no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu, outra segue no Pronto Socorro de Avaré. 

O acidente que entrou para história como o maior em número de vítimas dos últimos 22 anos, deixou 41 mortos, entre eles uma jovem de 20 anos que estava grávida de um mês. Quinze pessoas sobreviveram e a maioria já teve alta. 

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!