Reverendo diz que mandou e-mail para o MS e foi atendido no mesmo dia

Por Portal do Holanda

03/08/2021 13h57 — em Brasil

Reverendo Amilton Gomes - Foto: Reprodução

Em depoimento à CPI, o reverendo Amilton Gomes de Paula disse que chegou ao Ministério da Saúde por meio de e-mail, conseguindo assim um intermédio entre a pasta e o policial militar Luiz Paulo Dominghetti. 

Amilton diz ter enviado um e-mail às 12h39 no dia 22 de fevereiro para o ministério e ter sido recebido no mesmo dia às 16h30 para falar sobre os imunizantes. 

Ele disse ainda que não possuía contato na pasta. E o contato foi feito após Dominghetti procurar o grupo Senah sobre a possibilidade dos 400 milhões da AstraZeneca. 

A Senah é uma organização evangélica fundada em 1999, com sede em Águas Claras (DF), região próxima a Brasília. Após a fundação, a entidade desenvolveu projetos de ação sociocultural no Distrito Federal e em cidades do entorno.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil