Início Brasil PT decide tirar do ar links com manifestações de apoio à Venezuela
Brasil

PT decide tirar do ar links com manifestações de apoio à Venezuela

Estratégia

Envie
Envie

Criticado inúmeras vezes por declarações de apoio ao governo de Nicolás Maduro, da Venezuela, o PT adotou a estratégia de tirar do ar todos os links com manifestações de apoio ao país vizinho. A iniciativa começou ao longo da última quinta-feira (11), segundo o Uol. 

O tema vem constantemente sendo utilizado por Jair Bolsonaro (PSL) para criticar a candidatura do petista Fernando Haddad. O governo da Venezuela é acusado por todo o mundo de cometer violações de direitos humanos, devido a graves crises política e humanitária. 

Sobre a Venezuela, Haddad vem adotando uma postura do anti confronto durante a campanha. Em entrevista ontem na Band, quando questionado se havia democracia na Venezuela, Haddad declarou que “o problema é que o ambienta na Venezuela não é democrático”. 

Siga-nos no

Google News