Compartilhe este texto

Haddad discute com mulher em igreja católica; 'ele é um abortista'

Por Portal Do Holanda

12/10/2018 13h07 — em
Brasil


Foto: Reprodução/Twitter

No dia das comemorações da Nossa Senhora Aparecida, nesta sexta-feira (12), o presidenciável Fernando Haddad (PT) discutiu com um mulher dentro de uma igreja católica em São Paulo/SP. O candidato participava de uma missa na paróquia Santos Mártires, e após a solenidade foi abordado por uma mulher que disse que ele não deveria participar, pois era “um abortista”. 

Haddad respondeu dizendo que é neto de um líder religioso e disparou contra a mulher. “Você deve ser ateia”. A discussão foi gravada pela reportagem do Broadcast Politico, do Grupo Estadão. Ela conversou com a equipe de reportagem e disse que a presença de Haddad era um sacrilégio. 

“A Igreja Católica não permite. Ele é um abortista, não tinha que estar aqui dentro”, afirmou. Haddad ainda discursou em frente à igreja pedindo apoio. “Nunca deixei de olhar todo mundo mundo. Todo mundo é igual, ninguém é melhor do que ninguém”, declarou.  

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Haddad, nossa senhora, PT, Brasil

+ Brasil