Siga o Portal do Holanda

Brasil

Haddad discute com mulher em igreja católica; 'ele é um abortista'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Twitter

No dia das comemorações da Nossa Senhora Aparecida, nesta sexta-feira (12), o presidenciável Fernando Haddad (PT) discutiu com um mulher dentro de uma igreja católica em São Paulo/SP. O candidato participava de uma missa na paróquia Santos Mártires, e após a solenidade foi abordado por uma mulher que disse que ele não deveria participar, pois era “um abortista”. 

Haddad respondeu dizendo que é neto de um líder religioso e disparou contra a mulher. “Você deve ser ateia”. A discussão foi gravada pela reportagem do Broadcast Politico, do Grupo Estadão. Ela conversou com a equipe de reportagem e disse que a presença de Haddad era um sacrilégio. 

“A Igreja Católica não permite. Ele é um abortista, não tinha que estar aqui dentro”, afirmou. Haddad ainda discursou em frente à igreja pedindo apoio. “Nunca deixei de olhar todo mundo mundo. Todo mundo é igual, ninguém é melhor do que ninguém”, declarou.  

 

Anitta, um show de gastança inesquecível

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.