Compartilhe este texto

Preso suposto serial killer que atraía gays por apps de namoro em Curitiba

Por Portal Do Holanda

29/05/2021 10h29 — em
Brasil


Foto: Reprodução

José Tiago Correia Soroka, de 32 anos, foi preso suspeito de cometer assassinatos em série de homossexuais no Paraná. De acordo com a Polícia Civil, dois crimes aconteceram em Curitiba e um em Aberlado Luz, em Santa Catarina.

O suspeito também tentou matar uma quarta vítima, em Curitiba, no último dia 11. De acordo com a polícia, o suspeito atraía as vítimas por aplicativo de namoro.

Ele ganhava a confiança através de troca de fotos e praticava o crime na casa das vítimas e depois as roubava. “Conversamos com alguns conhecidos, familiares, ex-companheiras deste procurado e a gente conseguiu, de modo superficial, achar que ele deve possuir um distúrbio psiquiátrico, ele se enquadra como um psicopata. Ele também pode ser classificado como um serial killer”, disse o delegado Thiago Nóbrega ao Uol.

"Perante a sociedade, [ele é] um indivíduo carismático, educado e gentil, porém se transformava em violento quando ingressava no apartamento das vítimas”, afirmou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil