Compartilhe este texto

Presidente do Boi Garantido extingue cargos após derrota na arena

Por Portal do Holanda

27/06/2022 17h49 — em
Amazonas


Foto: Michael Dantas

O presidente do Boi Garantido, Antônio Andrade, anunciou nesta segunda-feira (27), que a Direção Geral de Espetáculo (DGE) do boi bumbá e todos os cargos que compunham o diretório foram extintos.

A decisão da presidência acontece logo após a derrota para o Boi Caprichoso, e a saída em massa dos itens, que revoltou torcedores do Garantido.

“A Direção Geral de Espetáculo com todos os cargos estão igualmente extintos. Os nomes dos novos integrantes serão anunciados em ocasião oportuna”, afirmou o presidente, que não compareceu à apuração.

Já a vice-presidente, Ida ferreira, disse que está procurando conversar com todos para que a crise seja controlada, uma vez que a presidência está sendo apontada como responsável pelos conflitos interinos da agremiação.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas