PM é morto com tiro na cabeça por marido que havia acabado de atirar na esposa
O policial militar, Edmar Felipe Alves dos Santos, 36, foi morto com um tiro na cabeça na noite dessa terça-feira (28), ao tentar impedir uma tentativa de feminicídio na Vila Valqueire, zona oeste do Rio de Janeiro.
O PM estava de folga em casa e ouviu tiros na casa de um vizinho. Ao sair, com a arma em punho, para checar o que estava acontecendo, ele foi baleado por Eduardo Santa Rita Carvalho, 24, que havia acabado de atirar na esposa.
Edmar foi atingido duas vezes na cabeça e ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Após os crimes, Eduardo entrou em um táxi e fugiu para a Comunidade da Serrinha, segundo a polícia.
A esposa dele está internada em estado grave. Edmar era policial em Alagoas, mas estava no Rio para reforçar uma operação da Força Nacional no estado.
Ele estava hospedado em uma casa com outros policiais da mesma operação. O imóvel fica bem ao lado da residência onde Eduardo atirou na esposa. No momento em que baleou Edmar, Eduardo tentava fugir da cena do crime.
ASSUNTOS: Brasil, Policial