Compartilhe este texto

Pitel arremata Poder Curinga e vai poder votar duas vezes no próximo Paredão

Por Folha de São Paulo

01/03/2024 17h00 — em
Brasil



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Os brothers e as sisters já acordaram nesta sexta-feira (1) especulando sobre o Poder Curinga desta semana e quem deu o maior lance na dinâmica foi Giovanna Pitel. A alagoana vai votar duas vezes na formação do 11º Paredão do BBB 24.

Pitel já tinha 2720 estalecas acumuladas e no jogo do Perde e Ganha conseguir somar mais 800 estalecas. Ela apostou todas as 3520 fichas e ficou com o poder especial. Matteus foi quem chegou mais perto da sister ao oferecer 3001 estalecas pelo comando, mas o valor não foi suficiente.

O Poder Curinga só será anunciado durante a formação do Paredão no domingo (3). Lucas Henrique vai mandar um dos quatros participantes que ele escolheu para Na Mira do Líder. Quem atender o Big Fone Real estará direto no Paredão e Pitel vota duas vezes. Ela poderá votar duas vezes na mesma pessoa ou votar em dois confinados.

A casa vota e o mais votado entre os participantes também estará no Paredão e o quarto integrante será indicado no contragolpe de quem atender o Big Fone. Os três (sem ser o indicado do líder) disputam a prova Bate e Volta. No final, três brothers disputam a Eliminação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil