Compartilhe este texto

Davi atende Big Fone duas vezes e deixa brothers desconfiados

Por Folha de São Paulo

01/03/2024 18h30 — em
Brasil



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Na tarde desta sexta-feira (1º), o Big Fone tocou duas vezes e Davi atendeu todas as ligações deixando os colegas de confinamento do BBB 24 desconfiados. Como o motorista de aplicativo não revelou o conteúdo, os brothers e sisters especularam sobre a possibilidade do baiano estar imune do 11º Paredão. Davi, que para a maioria dos participantes, é a principal opção de voto na próxima berlinda, não contou que era um trote da produção e fingiu ter sido "premiado".

"Davi está imune. Agora ele está imune. É imunidade", apostou o líder da semana Lucas Henrique logo depois do Big Fone tocar. "Agora ele está rindo", observou Michel. "Agora ele está imune", concordou Leidy Elin que levantou a hipótese dele ter sido colocado no Paredão na primeira ligação.

Enquanto os brothers diziam que às vezes nem vale a pena tentar atender o Big Fone, Yasmin Brunet chegou na área externa e perguntou quem havia atendido a ligação. "Adivinha?", ironizou Giovanna Lima. "De novo, meu Deus", lamentou a modelo. "Dá uma raiva que ele fica olhando para todo mundo para ver se a galera está olhando para ele", reclamou a nutricionista.

Inconformada, Yasmin sugeriu que os participantes começassem a acampar ao lado do telefone. "Vamos ali, galera, fazer plantão", sugeriu Yasmin, indo em direção ao jardim junto com Giovanna, que questinou>. "Quando toca assim, o que é? Quando toca três vezes?"

"Então, eu não sei direito. Nunca vi tocar três vezes assim. Mas eu estou achando que de manhã era ruim e esse da tarde anulou o da manhã", contou Raquele. "Se o da manhã era 'você está no Paredão', o de agora é 'você está imune' . Se ele não atendesse, outra pessoa estaria imune, mas como ele atendeu, anulou o Paredão dele", seguiu a doceira.

O Big Fone só volta a tocar novamente neste domingo (3). Serão mais quatro ligações e, a última, que acontecerá às 17h20, vai colocar a pessoa que atender no Paredão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil