Início Brasil Peritos analisam causa de desabamento que matou repositora em supermercado
Brasil

Peritos analisam causa de desabamento que matou repositora em supermercado

Prateleiras esmagaram jovem

Peritos analisam causa de desabamento que matou repositora em supermercado
Peritos analisam causa de desabamento que matou repositora em supermercado

Uma equipe de peritos da Polícia Civil  esteve nesse sábado (3), no Supermercado Mix Mateus Atacarejo, onde uma funcionária morreu esmagada ao ser atingida por várias prateleiras que desabaram na noite da última sexta-feira (2), em São Luís, no Maranhão.

Os especialistas querem saber o que causou o desabamento em “efeito dominó” e se ele pode ter  sido fruto de negligência na hora de acondicionar os produtos no local.

Elane  de Oliveira Rodrigues tinha 21 anos e era natural do Pará. Ela era uma das pessoas que estavam no corredor quando tudo veio ao chão.

A vítima será velada e enterrada hoje (4) na capital maranhense. Além dela, outra oito pessoas ficaram feridas e precisaram ser levadas para hospitais próximos.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?