Pai mata atropelado filho de 2 anos ao tirar carro da garagem

Por Portal do Holanda

24/07/2021 16h21 — em Brasil

Foto: Pixabay

Um bebê de apenas 2 anos morreu depois de ser atropelado pelo próprio pai, quando tirava o carro da garagem de casa. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (23), em em Campos Lindos, norte do Tocantins.

Segundo o G1, o pai da criança estava saindo para trabalhar a noite, e quando tirava o carro da garagem, não percebeu que o filho estava a trás. Ele passou por cima da criança e seguiu viagem.

A mãe, foi quem sentiu falta da criança e o procurou pela casa, o encontrando agonizando na garagem. De imediato ela levou o bebê ao hospital, mas a vítima não resistiu.

O pai foi informado minutos depois sobre a morte ao ser acionado no hospital, onde passou mal ao saber do acidente. e precisou receber atendimento médico.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil