Novo ciclo de pagamento do auxílio emergencial começa a ser pago neste domingo (22). A Caixa Econômica Federal vai depositar parcelas para 3,6 milhões pessoas nascidas em janeiro e se inicia o ciclo 5 com beneficiários cadastrados pelo aplicativo da Caixa e inscritos no CadÚnico que receberam a primeira parcela de R$ 600 em junho.
De acordo com o R7, o saque e a transferência só poderão ser realizados em 19 de dezembro. No entanto, o valor pode ser movimentado por meio do aplicativo Caixa Tem, que permite pagamento de contas e compras.



Aviso