'Nada não está tão ruim que não possa piorar', diz Bolsonaro

Por Portal do Holanda

27/09/2021 19h44 — em Brasil

Foto: Palácio do Planalto

"Nada não está tão ruim que não possa piorar", disse nesta segunda-feira (27) o presidente Jair Bolsonaro em discurso cerimônia de comemoração dos mil dias do governo, no Palácio do Planalto.

"Alguém acha que eu não queria a gasolina a R$ 4? Ou menos? O dólar R$ 4,50 ou menos? Não é maldade da nossa parte. É uma realidade. E tem um ditado que diz: 'Nada não está tão ruim que não possa piorar'. Nós não queremos isso", afirmou.

Segundo o G1, momentos antes de se referir ao preço da gasolina e à cotação do dólar, o presidente faz menções aos governos petistas.

"Se a facada (sofrida durante a campanha eleitoral de 2018), fosse decisiva naquele momento, é só imaginar quem estaria no meu lugar. O perfil dessa pessoa, o seu alinhamento com outros países do mundo, em especial, aqui da América do Sul, onde nós estaríamos agora", afirmou em um trecho da fala, depois de se referir à Venezuela.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil