Na cadeia, mãe de Henry foi recebida aos gritos de ‘vai morrer’

Por Portal do Holanda

11/04/2021 14h32 — em Brasil

Henry de 4 anos e a mãe Monique - Foto: Arquivo Pessoal

Ao dar entrada no Instituto Penal Ismael Sirieirro, a professora Monique Medeiros, mãe de Henry, foi recebida por outras presas aos gritos de ‘uh, vai morrer’. A informação é da colunista Juliana Dal Paiva, do UOL.

Monique ficará isolada em uma cela por 14 dias. Ainda segundo a publicação, desde que entrou na cela a mãe de Henry passa os dias chorando e intercala momentos de grito.

A colunista apurou ainda que, na última sexta, a professora recusou a visita de um advogado que pediu para encontra-la. O advogado de defesa dela e do Dr.Jairinho, André França, afirmou que não sabe sobre a recusa e que na sexta uma advogada de seu escritório esteve na prisão para fazer a entrega de remédios controlados.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil