Início Brasil Mulher morre após dar à luz a trigêmeos
Brasil

Mulher morre após dar à luz a trigêmeos

Mulher morre após dar à luz a trigêmeos
Mulher morre após dar à luz a trigêmeos

Camila Cassimiro da Conceição, morreu hoje (28),  após um parto considerado tranquilo, ocorrido na última terça-feira (26), no Hospital Marieta Konder Bornhausen.

De acordo com o Uol, Camila teve parto cesariana sem maiores problemas e as crianças nasceram saudáveis, porém, nas primeiras horas após dar à luz, a mulher teve complicações hemorrágicas e foi necessária uma intervenção cirúrgica de emergência e a transferência para a UTI, onde ela teve piora clínica e morreu.

Em nota, a clínica diz que se solidariza com a família e que está prestando todo o apoio: "O Hospital Marieta informa que a paciente Camila, gestante de trigêmeos, teve seu parto cesariana realizado sem intercorrências. No puerpério imediato, a paciente evoluiu com complicações hemorrágicas, havendo necessidade de uma nova intervenção cirúrgica, de emergência. Devido à gravidade do caso, a paciente foi transferida aos cuidados da unidade de terapia intensiva (UTI), apresentando piora clínica e infelizmente evoluindo a óbito. O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen se solidariza com a família enlutada e está prestando todo o apoio".

Além dos trigêmos, Camila deixa outros três filhos.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?