Compartilhe este texto

Mulher é presa suspeita de 'corrigir' filho adotivo com corte de tesoura no pênis

Por Portal do Holanda

07/07/2022 1h45 — em
Brasil


Foto: Divulgação

Deusiane dos Reis, de 46 anos, foi presa em Minas Gerais, suspeita de ter cortado o pênis do filho adotivo, de 7 anos. O crime aconteceu em 2015, no Rio de Janeiro. 

Na ocasião do crime, a suspeita tinha a guarda provisória da criança junto com a companheira, e cometeu a lesão como forma de 'corrigir' atitudes do garoto.

Consta na denuncia oferecida pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), que a suspeita fez "um corte profundo na genitália" do menino utilizando uma tesoura com o objetivo de "aplicar castigo pessoal". O ataque teria sido motivado por um suposto "comportamento agressivo" da criança dentro de casa.

O caso foi descoberto quando o casal decidiu devolver a criança no abrigo, afirmando que ela não teria se adaptado, e que o corte teria sido causado quando o mesmo prendeu o pênis no zíper, versão negada pelo menino.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil