Compartilhe este texto

Mulher se livra da morte após bala atingir moeda em seu bolso

Por Portal do Holanda

07/07/2022 4h09 — em
Brasil


Foto: Pixabay

Uma mulher de 42 anos escapou de ter as nádegas perfuradas após uma bala perdida a atingir dentro da própria casa, o caso aconteceu em Guarujá, São Paulo.

A polícia disse que foi acionada para atender uma ocorrência de tiroteio em que uma pessoa havia sido atingida por arma de fogo, mas ao chegar na casa da suposta vítima, notou que ela não possuía nem um ferimento grave.

A mulher relatou aos agentes que estava deitada no sofá e, após ouvir um barulho semelhante ao de fogos de artifício, sentiu uma dor forte na nádega.

O projétil havia atingido o bolso traseiro da calça jeans da mulher, mas para sua sorte, um punhado de moedas que carregava criaram uma barreira que impediu a bala de penetrar o músculo.

Após atendimento médico ela foi liberada.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil