Compartilhe este texto

Criança morre após passar um ano com prego no pulmão

Por Portal do Holanda

07/07/2022 0h57 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Cauã Araújo, de 3 anos, morreu após passar um ano com um prego no pulmão. O caso aconteceu em Canavieiras, Sul da Bahia.

Segundo a família de Cauan Araújo Conceição, o menino foi levado à unidade de saúde pela primeira vez em junho de 2021 após "se engasgar" com um objeto estranho, até então identificado, mas na ocasião, o médico disse que não era nada.

Os pais da criança disseram que o filho costumava passar mal e chegou a ser levado várias vezes em outros hospitais, mas o caso só foi descoberto após um exame de raio-x por conta própria ser realizado.

O exame constatou a presença de um prego no organismo do menino, que foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado, em Salvador, e Cauã chegou a passar por uma cirurgia para a retirada do objeto, mas não resistiu e morreu no dia 1º de julho com um quadro de broncopneumonia após ter os dois pulmões perfurados pelo prego.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil