Mulher e filha de 11 meses de Eduardo Bolsonaro testam positivo para covid

Por Portal do Holanda

27/09/2021 14h47 — em Brasil

Eduardo Bolsonaro e Heloísa - Foto: Reprodução/Instagram

A mulher de Eduardo Bolsonaro, Heloísa, e a filha de 11 meses do casal testaram positivo para covid-19. O deputado também foi diagnosticado com o vírus na última semana após voltar de viagem de Nova York. 

"No primeiro dia ficamos mal, mas agora graças a Deus estamos bem", escreveu ela após ser questionada por um seguidor sobre o estado de saúde da pequena Geórgia. 

Ela também afirmou que fez uso do 'kit covid', que não tem eficácia comprovada contra a doença. "Tomei ivtna, azcn, mas o que tirou todos os meus sintomas com a mão, em menos de 1h, foi a ddxclqna", disse. 

Essa é a segunda vez que Heloísa contrai o vírus. Ela relatou ainda que a filha sentiu febre e coriza. "Graças a Deus não teve mais febre e está super disposta, se alimentando e brincando (...) O tratamento para ela é sintomático. Novalgina para febre, um antialérgico para aliviar a coriza e secreção e bastante lavagem nasal", explicou a mulher do parlamentar.  


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil