O Ministro da Justiça e Segurança Pública André Mendonça, está com coronavírus. A informação foi divulgada nesta hoje (24).
De acordo com a assessoria da pasta, André deve permanecer em isolamento nos próximos dias.
Mendonça é o 13° ministro que testou positivo para a doença.



Aviso