Michelle é liberada para visitar Bolsonaro na PF; mas filhos são barrados
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro conseguiu autorização judicial para visitar o marido neste domingo (23). Jair Bolsonaro está preso desde a madrugada de sábado (22), na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, após a PF constatar que ele tentou violar a tornozeleira eletrônica.
Segundo informações de bastidores, a defesa também pediu que os filhos visitassem o preso, mas apenas Michelle recebeu permissão para o encontro. A justificativa é que a visita da esposa se enquadra como direito de caráter humanitário, enquanto a presença dos filhos poderia gerar aglomeração e risco de tumulto, especialmente após os episódios de mobilização em frente ao condomínio onde Bolsonaro mora.
Além disso, também não teria ficado explícito no pedido quais filhos visitariam o ex-presidente, por isso, o mesmo não foi finalizado. "A defesa não indicou quais os filhos do réu que pretendem realizar a visita, providência necessária para o cadastramento. Dessa maneira, deve completar o pedido", diz a decisão.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil