Início Brasil Manifestantes fecham a Régis Bittencourt em SP
Brasil

Manifestantes fecham a Régis Bittencourt em SP

Sorocaba - Uma manifestação restringe o tráfego nos dois sentidos da Rodovia Régis Bittencourt, no acesso ao Rodoanel, altura do km 279, em Embu das Artes, no início de noite desta quinta-feira, 11. Uma grupo fechou a pista com barricadas de pneus em chamas e o trânsito é complicado na região. Duas pessoas que estavam em uma marginal da rodovia foram atropeladas por um carro que vinha em alta velocidade e estão sendo atendidas no local.

No km 443, em Registro, no Vale do Ribeira, manifestantes bloquearam durante uma hora as duas pistas. O congestionamento, no trecho, chegou a dez quilômetros - cinco quilômetros em cada sentido.

A Polícia Rodoviária Federal restringiu o tráfego no posto de policiamento de Registro, no km 439, para evitar o acúmulo de veículos no local do protesto. As duas pistas foram liberadas por volta 18h20, mas a lentidão persistia no trecho. A ação fez parte do Dia Nacional de Luta organizado pelas centrais sindicais e movimentos sociais.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!