Lázaro revelou para refém motivo de ter matado família no DF

Por Portal do Holanda

18/06/2021 20h25 — em Brasil

Foto: Reprodução

Uma das reféns feitas pelo fugitivo Lázaro Barbosa, que está sendo chamado de serial killer após cometer inúmeros crimes bárbaros que vão de estupro a chacina de uma família, revelou alguns momentos do sufoco vivido.

Ela relatou à RecordTV que abriu a porta e Lázaro segurava outro refém, apontando a arma para a cabeça dela. Em seguida, ele a obrigou a cozinhar e ameaçou.

Segundo ela, Lázaro ainda revelou o motivo de ter matado a família que assassinou em Ceilândia, no Distrito Federal. Ele teria dito que a família só foi morta porque reagiu. Apesar disso, vale lembrar que após invadir a casa da família em que matou um homem e seus dois filhos, Lázaro teria sequestrado e matado a mãe da família dias depois.

Segundo o G1, depois de amarrar o caseiro de uma outra chácara, Lázaro o levou a uma fazenda próxima, onde uma família estava confraternizando. Lá, atirou em três pessoas, usando o caseiro refém como escudo, e obrigando a refém a cozinhar. 

 Nesta sexta-feira (18), as polícias Militar, Civil e Federal entram no 10º dia de buscas pelo fugitivo, contabilizando 2 tiroteios dos quais ele conseguiu escapar. Foram 200 agentes policiais envolvidos nas buscas e agentes da Força Nacional ainda se juntaram ao grupo nesta sexta. Helicópteros e cães farejadores também atuam nas buscas. Lázaro é acostumado a dormir e viver no mato, o que dificulta a captura.  As autoridades passaram a "caçá-lo" após ele cometer a chacina no DF. No entanto, ele já era foragido por outros crimes, como homicídio, roubo e estupro.

Veja também:

Morte e terror: Confira lista de crimes cometidos pelo serial killer Lázaro
Polícia encontra quarto de magia negra na casa de serial killer Lázaro  
Mulher estuprada por Lázaro faz relato chocante: 'xingando a todo tempo'

Polícia cerca Lázaro e troca tiros com serial killer
- Força Nacional se une à força-tarefa nas buscas pelo serial killer Lázaro
- Mãe do serial killer Lázaro diz que filho é atormentado por demônio 

- Desesperada, mulher filma PMs em busca de Serial Killer: ‘tá aqui em casa' 
Família de Lázaro relata ameaças após serial killer ser procurado por 200 policiais

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil