Laudo aponta que bebê encontrada em geladeira nasceu com vida

Por Portal do Holanda

02/12/2021 21h37 — em Brasil

Foto: Divulgação

Exames de necrópsia apontaram que a bebê encontrada dentro de uma geladeira congelada com carnes, estava viva quando nasceu. Ela foi encontrada por uma mulher que fazia a limpeza do eletrodoméstico na última terça (30), na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

De acordo com a polícia, a mãe da bebê, de 28 anos, estava sendo investigada pelo crime de ocultação de cadáver, e agora pode responder também por homicídio. Ela foi presa em flagrante no mesmo dia em que a bebê foi encontrada.

Ainda segundo informações da polícia, a menina nasceu com 2 quilos e 45 centímetros de altura, quando a mãe já estava com 38 semanas de gestação. O caso segue sendo investigado e o corpo da bebê ainda vai passar por mais exames que devem apontar a causa da morte.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil