A jovem Thais Medeiros de Oliveira, 25, que sofreu uma lesão no cérebro após cheirar uma pimenta para sentir o aroma, segue internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), e tem uma nova previsão de alta.
A informação foi confirmada nesta segunda-feira (4) pela mãe da jovem, Adriana Medeiros. "Estamos com alta prevista para o próximo dia 09 de setembro. Gostaríamos muito que ela fosse para casa antes do seu aniversário, que é dia 7 de setembro, mas isso parece que não será possível", escreveu no instagram.
Thais está internada desde o dia 17 de fevereiro de 2023. Ela chegou a ser liberada para seguir o tratamento em casa no mês de agosto, mas precisou voltar ao hospital após quatro dias devido a complicações de saúde.
Leia também:
Jovem que cheirou pimenta volta para UTI quatro dias após receber alta
Jovem que sofreu lesão no cérebro após cheirar pimenta recebe alta
Jovem internada após cheirar pimenta deixa UTI e reage a estímulos

