Início Brasil Jovem é traficada para rede de exploração sexual após falsa oferta de emprego em Roraima
Brasil

Jovem é traficada para rede de exploração sexual após falsa oferta de emprego em Roraima

Jovem é traficada para rede de exploração sexual após falsa oferta de emprego em Roraima
Jovem é traficada para rede de exploração sexual após falsa oferta de emprego em Roraima

Uma jovem de Santa Catarina foi traficada para ser explorada em uma rede de exploração sexual, após ser atraída por uma oferta de emprego em Roraima. A Polícia Federal, que investiga o caso, cumpriu mandados de busca e apreensão nesta segunda-feira (4). 

De acordo com a PF, a investigação iniciou quando a mãe da vítima denunciou o caso. A mulher relatou que sua filha teria sido aliciada por uma venezuelana após esta ter oferecido emprego numa empresa no município de Boa Vista.

A suspeita pagou as passagens aéreas da jovem que morava em Florianópolis/SC. Quando desembarcou em Roraima, a vítima teria sido levada para Georgetown/Guiana e inserida em uma rede de prostituição no país vizinho.

“A Polícia Federal, por sua representação na Guiana, descobriu que a vítima havia sido resgatada pelas autoridades policiais locais e encaminhada a um abrigo destinado para moças vítimas de exploração sexual”, diz a PF.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?