A perícia encontrou 14 equimoses — marcas semelhantes a hematomas — nas mãos, pés, joelhos e na perna esquerda de Larissa da Cruz Morata, de 29 anos, cuja morte é investigada pela Polícia Civil em Embu das Artes, na Grande São Paulo.
Larissa foi encontrada morta com um tiro na cabeça, dentro do banheiro de casa. O marido dela, o soldado da PM Vinícius Costa Silva, de 26 anos, está preso temporariamente e é investigado por suspeita de homicídio. Ele nega o crime e afirma que a mulher cometeu suicídio.
O laudo também registrou muitos fios de cabelo presos à calça da vítima, mas não identificou a quem pertenciam. As marcas encontradas no corpo, por enquanto, não permitem afirmar se foram provocadas por agressões, queda ou outra situação.
A perícia apontou ainda que o disparo entrou pela região temporal esquerda e saiu pela área temporoparietal direita, em uma trajetória de trás para frente. A análise preliminar indica que Larissa teria sido baleada pelas costas, enquanto estava em pé, e que o tiro não foi efetuado à queima-roupa.
A trajetória do disparo é um dos elementos que levantaram dúvidas sobre a versão de suicídio. A arma do policial foi encontrada sob o corpo da vítima e apreendida para perícia.
A investigação aguarda o resultado do exame toxicológico e outros laudos. A Polícia Civil também deverá realizar uma reprodução simulada para esclarecer como a morte aconteceu.



Aviso