O homem que teve o pênis cortado com uma navalha e viu seu o órgão sexual ser descartado em um vaso sanitário, disse que perdoa a suspeita o crime, que é a própria esposa. O caso aconteceu na semana passada, em Atibaia, São Paulo.
A mulher, que após cometer o crime se entregou para a polícia, disse que havia ficado transtornada ao saber que o marido teria a traído com uma sobrinha, de 15 anos. Ea aguardou que ele chegasse em casa, pediu para ter relações sexuais com ele, com as luzes apagadas, em seguida, decepou o pênis. Ele a empurrou e procurou as chaves do carro para pedir socorro, mas ela havia escondido.
A vítima então se enrolou em um lençol e foi até um hospital da região a pé. À polícia, a mulher narrou que jogou o pênis na privada e deu descarga para que seu marido não o reimplantasse.
Para uma TV local, ele disse que a esposa tem ciúmes doentios, e que ela “marcou sua vida negativamente para sempre”, no entanto, que ela já está perdoada. Ele também afirmou que pretende encontrar uma prótese para compensar a falta do membro perdido

