Siga o Portal do Holanda

Brasil

Funcionária encontra mamas femininas enquanto recolhia lixo de shopping

Publicado

em


Duas mamas humanas foram encontradas dentro do lixo de um shopping em Recife (PE). De acordo com o R7, as mamas foram encontradas por uma funcionária enquanto recolhia o lixo. A polícia irá analisar as imagens das câmeras de segurança para dar início às investigações.
Segundo a publicação, a faxineira disse que estava esvaziando os cestos de lixo quando notou algo mais pesado do que o normal.

As embalagens com as mamas estavam lacradas, mas eram transparentes. No rótulo constava a descrição do material: mama esquerda e mama direita. Além disso, estava escrito a identificação da paciente, uma idosa de 61 anos.

A Polícia Militar foi acionada e o caso foi encaminhado à Central de Transplantes de Recife. A equipe do shopping não foi autorizada a falar sobre o assunto. O delegado Gilderley Gondim afirmou que o responsável pelo descarte pode responder criminalmente.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.