Compartilhe este texto

Filha encomenda assassinato e ouve mãe ser morta a marretadas

Por Portal Do Holanda

04/08/2015 11h09 — em
Brasil



Normalice Lourenço foi assassinada a golpes de marreta a mando de sua filha, Taliane Lourenço. O caso aconteceu em Macaíba, no Rio Grande do Norte.

Após uma discussão com a mãe, Taliane fez a proposta para o pedreiro que trabalhava na casa da vítima, Geraldo José do Nascimento, que topou fazer o “serviço”.

De acordo com o site “R7”, o pedreiro chamou a vítima para conferir o resultado do trabalho no banheiro e ao chegar no cômodo atacou Normalice com uma marreta de quebrar paredes.

De acordo com a polícia, Taliane e Normalice eram vizinhas e mandante do crime ouviu a mãe sendo assassinada. Como a vítima ainda agonizava no chão, o pedreiro a enforcou. A polícia acredita ainda que Normalice foi assassinada na última quinta (30), mas o corpo só foi encontrado horas depois quando vizinhos deram por falta da vítima.

José foi preso e confessou o crime a mando de Taliane, que também foi presa.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil