Siga o Portal do Holanda

Brasil

Filha encomenda assassinato e ouve mãe ser morta a marretadas

Publicado

em

Normalice Lourenço foi assassinada a golpes de marreta a mando de sua filha, Taliane Lourenço. O caso aconteceu em Macaíba, no Rio Grande do Norte.

Após uma discussão com a mãe, Taliane fez a proposta para o pedreiro que trabalhava na casa da vítima, Geraldo José do Nascimento, que topou fazer o “serviço”.

De acordo com o site “R7”, o pedreiro chamou a vítima para conferir o resultado do trabalho no banheiro e ao chegar no cômodo atacou Normalice com uma marreta de quebrar paredes.

De acordo com a polícia, Taliane e Normalice eram vizinhas e mandante do crime ouviu a mãe sendo assassinada. Como a vítima ainda agonizava no chão, o pedreiro a enforcou.
A polícia acredita ainda que Normalice foi assassinada na última quinta (30), mas o corpo só foi encontrado horas depois quando vizinhos deram por falta da vítima.

José foi preso e confessou o crime a mando de Taliane, que também foi presa.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.