Foram afastados das ruas os doze policiais militares que participaram da ação na comunidade Complexo dos Lins, no Rio de Janeiro, que terminou com a morte da modelo grávida Kathlen Romeu.
Segundo o G1, além da investigação da Polícia Civil, um inquérito foi instaurado pela Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) para apurar as circunstâncias do crime.
Os policiais alegaram que dispararam 7 tiros de fuzil contra criminosos que estavam num local de venda de drogas e fugiram atirando contra os agentes. O cabo Marcos Felipe da Silva Salvariano alegou que em nenhum momento viu a modelo na rua.
Kathlen, que estava com 4 meses de gravidez, foi atingida com um tiro de fuzil no tórax. Ela e o bebê morreram.

