Compartilhe este texto

Criança de 2 anos é resgatada após mãe deixá-la trancada em carro para ir em bar

Por Portal Do Holanda

25/11/2023 15h13 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Uma criança de 2 anos foi resgatada após uma mãe deixá-la trancada dentro de um carro na Estrada de Constantinopla, em Embu das Artes, na Grande São Paulo, para ir em um bar. O menino foi localizado no veículo na madrugada desta quinta-feira (23). 

De acordo com a polícia, o veículo estava trancado com as janelas fechadas próximo a um bar, onde a mãe e o pai do menino estavam. 

Segundo o boletim de ocorrência, o pai, que é separado da mãe da criança, trabalha no estabelecimento. Ele afirmou que não sabia que o menino estava dormindo dentro do carro. 

Os policiais que atenderam a ocorrência foram até o bar e pediram para localizar o dono do carro, que foi identificado como namorado da mãe do menino. A mulher afirmou aos PMs que deixou a criança dormindo no veículo porque não tinha com quem deixá-la para poder sair e “curtir a noite”. 

O caso foi registrado na delegacia como abandono de incapaz. Uma conselheira tutelar foi chamada no local e entregou a guarda do menino para a avó paterna.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil