CPI vai requisitar segurança para irmão e familiares de Luis Miranda

Por Portal do Holanda

23/06/2021 14h57 — em Brasil

Deputado federal Luis Miranda - Imagem: Reprodução/CNN Brasil

A CPI da Covid concederá segurança ao deputado federal Luis Miranda, ao irmão e familiares, após revelações sobre as irregularidades no contrato da vacina indiana Covaxin. 

"A CPI da Covid estará requisitando segurança para o Deputado Luis Miranda, ao irmão e aos familiares. As informações que o Deputado está declinando à imprensa e que trará a esta CPI, são de extremo interesse público. Sua vida e de sua família precisam estar resguardadas.", escreveu o senador Randolfe no Twitter.

Em entrevista à CNN, o deputado se emocionou com o pedido do vice-presidente da CPI da Covid  e disse que 'não tem como se calar' diante do assunto. 

"Eu sei o que sofri, as injustiças que eu sofri. Espero até hoje, nunca processei a imprensa porque sei que eles foram pautados por fake news, espero até hoje que a imprensa corrija. Meus negócios foram afetados e tudo o que eu construí nos Estados Unidos (...) Não tem como se calar", concluiu. 

Os irmãos serão ouvidos na Comissão nesta sexta-feira (25).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil