Início Brasil Menino que caiu de gorila no Beto Carrero está respirando por aparelhos
Brasil

Menino que caiu de gorila no Beto Carrero está respirando por aparelhos

Menino que caiu de gorila no Beto Carrero está respirando por aparelhos
Menino que caiu de gorila no Beto Carrero está respirando por aparelhos

Continua internado nesta quarta-feira (23) na UTI o menino de 6 anos que caiu de uma atração no Beto Carrero World, em Santa Catarina. Segundo o boletim médico da unidade de saúde, divulgado às 11h30, ele está estável e sob ventilação mecânica.

Os médicos já iniciaram o processo de retirada da ventilação mecânica, mas como o processo é lento, a sedação está sendo removida aos poucos. O garoto foi internado no sábado (19), no Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, após sofrer traumatismo crânio encefálico.

"No momento, paciente encontra-se estável hemodinamicamente, ainda sob ventilação mecânica, sem previsão de alta hospitalar", informou a unidade de saúde.

A criança, que mora em Curitiba (PR), estava no parque comemorando o aniversário com os pais e a madrinha quando se desequilibrou durante o registro de uma fotografia na estátua de um gorila e caiu após se assustar com rugido vindo de uma estátua de gorila.

O parque informou que presta apoio para a família.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?