Início Brasil Comitiva de Bolsonaro vai a hospital após desembarcar em São Paulo
Brasil

Comitiva de Bolsonaro vai a hospital após desembarcar em São Paulo

Comitiva de Bolsonaro vai a hospital após desembarcar em São Paulo
Comitiva de Bolsonaro vai a hospital após desembarcar em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro chegou em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (03), após passar as festas de fim anos em Santa Catarina. A comitiva da presidência foi direto para um hospital na capital paulista, no entanto, a razão da ida a unidade hospitalar não foi divulgada.

Não há detalhes sobre a razão de a comitiva ter ido ao hospital.

Bolsonaro teve contanto com o deputado federal Coronel Armando (PSL), que testou positivo para Covid-19. 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!